Você sabia que cerca de 30% da população mundial sofre de algum tipo de dor crônica? Dentre estas, encontramos as que acometem as articulações temporomandibulares (ATM) e outras dores orofaciais. De várias causas diferentes, estas dores podem comprometer demais a qualidade de vida dos portadores. Como exemplo: fibromialgia, DTM, síndrome do intestino irritável, etc.-são mais comuns em mulheres, por conta de fatores hormonais, genéticos e até sociais, mas não escolhem gênero, raça ou religião- todos estão sujeitos. Importante: sentir dor não pode ser considerado normal. Há sempre alternativas de tratamento, visando seu controle. Por isso, procure sempre ajuda especializada.
Preciso mais de informações sobre o tratamento, a clínica fica em São Paulo?Existe um n. de cel para contato? Aguardo resposta!
Olá Waleria! Sim fica em S Paulo. Por favor, ligue para 11 3862-6880 ou 3672-6960. Se preferir, envie seu número que entraremos em contato. Obgado
Eu tenho esse problema a muito tempo!!! Só que descobri que era ATM a uns 6 anos !!!! E infelismente perdi vários centros por quebrar e tenho dor cronica e dor de cabeça constante!!!! Hoje uso uma placa pra não quebrar mais os dentes mas a falta que eles fazem e a dor não passa com nada!!!!além disso tenho fibromialgia e transtorno de ansiedade generalizada!!! Tomo muitos remédios pra poder viver um pouco sem essa dor cronica que não passa!!!!
Olá Luciana. Procure ajuda especializada. Há muitas formas de controle. abs