A ATM e a dor crônica

Você sabia que cerca de 30% da população mundial sofre de algum tipo de dor crônica? Dentre estas, encontramos as que acometem as articulações temporomandibulares (ATM) e outras dores orofaciais. De várias causas diferentes, estas dores podem comprometer demais a qualidade de vida dos portadores. Como exemplo: fibromialgia, DTM, síndrome do intestino irritável, etc.-são mais comuns em mulheres, por conta de fatores hormonais, genéticos e até sociais, mas não escolhem gênero, raça ou religião- todos estão sujeitos. Importante: sentir dor não pode ser considerado normal. Há sempre alternativas de tratamento, visando seu controle. Por isso, procure sempre ajuda especializada.

dreamstime_11353305

4 comentários

  1. Preciso mais de informações sobre o tratamento, a clínica fica em São Paulo?Existe um n. de cel para contato? Aguardo resposta!

  2. Eu tenho esse problema a muito tempo!!! Só que descobri que era ATM a uns 6 anos !!!! E infelismente perdi vários centros por quebrar e tenho dor cronica e dor de cabeça constante!!!! Hoje uso uma placa pra não quebrar mais os dentes mas a falta que eles fazem e a dor não passa com nada!!!!além disso tenho fibromialgia e transtorno de ansiedade generalizada!!! Tomo muitos remédios pra poder viver um pouco sem essa dor cronica que não passa!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s